LEMKE.

Engenharia em Sustentabilidade

Fundada em 2015, a LEMKE cresceu junto com a ideia de transformar a crise econômica em vantagens para os seus clientes e o Brasil inteiro. Como uma empresa de raízes alemãs, a ideia de consultoria em eficiência energética foi adaptada do mercado alemão e implementado no Brasil.

Christian Lemke (engenheiro mecânico, diplomado na Alemanha) fundou a empresa com a filosofia de que a energia é a base de tudo no nosso planeta e o uso eficiente da energia é a base de uma economia ecológica e sustentável que garante ganhos para todos nós. Especializado em operação de fábrica e construção, o senhor Lemke trabalhou vários anos na indústria automotiva (Mercedes-Benz e Dürr na Alemanha) e aumentou seu conhecimento como pesquisador e cientista no Instituto de Eficiência de Energia na Universidade de Stuttgart (Estugarda) na Alemanha.

Em 2016, a LEMKE decidiu ampliar seus potenciais proporcionando aos seus clientes maiores serviços relacionados à sustentabilidade. Além das já prestadas consultorias em eficiência energética, as consultorias em sustentabilidade serão priorizadas pela empresa, ampliando suas tecnologias ofertadas.

“Nós acreditamos na ideia de transformar nossa indústria em um negócio mais lucrativo, mais ecológico, mais sustentável junto com benefícios para nossa sociedade.”

Escritório Brasil

Brasilienflagge-272x182

Escritório Alemanha

Deutschlandflagge-300x180

LEMKE Consultoria Ltda.
Rua Professor Guido Straube, 489
Curitiba – PR, 80320-030

Tel: +55 41 3503 0451
Contato Whats App  +55 41 98830 9999

info@lemkeconsultoria.com

Sommerhofenstraße 48
71067 Sindelfingen
Baden-Württemberg

Tel: +49 7031 7852795
info@lemkeconsultoria.com

O aumento da eficiência de energia traz benefícios tanto ecológicos quanto econômicos!

O aumento da eficiência energética pode ser realizado com medidas organizativas ou com a implementação de inovações, novos métodos e tecnologias de produção.

Eficiência energética é um instrumento valioso para enfrentar os desafios de nossa sociedade e indústria, como:

• A escassez de recursos energéticos
• O aumento do preço da energia
• A dependência das importações de energia
• A necessidade de limitar as alterações climáticas
• Superar a crise econômica
• Assegurar os abastecimentos de energia

Entre em contato!

Converse no WhatsApp!